Perguntas Frequentes

 

1. Qual é o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis, porém pode ocorrer possíveis atrasos de até 25 dias úteis além deste prazo em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios e outros motivos de força maior, mas 98% dos produtos são entregues em até 30 dias.

 

2. Se o produto vier do exterior que garantia eu tenho que ele chegará?

Enviamos o número de rastreamento para o cliente acompanhar todo o transporte que é feito pelos Correios. Então o cliente tem total visão do que acontece com a mercadoria até a chegada em sua residência.

  

3. Em quanto tempo vocês enviam o número de rastreamento? Onde poderei rastrear ?

O código de rastreamento é enviado em até 10 dias úteis. Você poderá verificar esse número no seu cadastro ou no seu email. O rastreamento do pedido pode ser feito através do site dos Correios (www.correios.com.br).

 

4. Como o produto vem do exterior qual é a chance de ser taxado pela alfândega?

A chance é muito pequena, pelas vendas que fazemos temos certeza 99% de que não será taxado.

  

5. Caso acontecer de ser taxado quem deve se responsabilizar?

Caso aconteça - o que, frizando, é muito difícil de ocorrer - o comprador se responsabiliza pelo pagamento da taxa alfândegária.

 

6. Como sei qual é o melhor tamanho de roupas/sapatos para mim?

Como trata-se de produtos importados, os tamanhos não possuem o mesmo padrão brasileiro, então em todos os anúncios colocamos uma tabela com as medidas da roupa em centímetros para que a pessoa possa verificar de acordo com o corpo dela o melhor tamanho do produto. Os sapatos são o mesmos números utilizados no Brasil.

 

7. Em que condições posso realizar a devolução do pedido?

Apenas em casos em que o produto esteja com defeito, ou venha com cor/tamanho errado.

 

8 - Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

  

9. A loja Amei e Comprei possui loja física?

Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.

  

10. Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam. 

 

11. Como posso entrar em contato com vocês?

Pelo email contato@ameiecomprei.com.br

Pela página do facebook Amei e Comprei: www.facebook.com/ameiecompreioficial 

Pelo atendimento online diretamente em nossa loja, das 09:00 as 19:00